Informativo

Motivos para consumir alimentos integrais

Publicado em 15/08/2016

No post de hoje vamos explicar como os alimentos integrais funcionam em nosso corpo, e porque motivo devemos implementar esses alimentos em nossa alimentação. Confere aí:    É mais nutritivo: assim as calorias que ingerimos se tornam mais funcionais e n calorias ‘’vazias’’ Acelera o metabolismo: o que ajuda no emagrecimento.   Faz o intestino funcionar melhor: Quando a dieta associa o consumo ideal de água e a quantidade de fibras (componentes dos alimentos integrais) é capaz de regular o intestino.    Mata a fome por mais tempo: os alimentos integrais são ricos em fibras, por isso demoram mais tempo para serem digeridos nos dando maior tempo de saciedade.   Vale lembrar que o radicalismo deve ficar fora de qualquer dieta, ou boa alimentação. Um equilíbrio de todos os alimentos faz você estar em sintonia com seu corpo. 

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O que comer para Ganhar Massa Muscular?

Publicado em 15/08/2016

Muitas pessoas se esforçam ao máximo em seus treinos para conseguir ganhar mais massa muscular.Porém a maioria demora meses ou até mesmo anos para ter resultados satisfatórios, perdendo assim muito tempo. Alguns, mesmo tomando suplementos não conseguem ganhar massa magra e acabam ficando inchados e com excesso de gordura, sem definição muscular.   Mesmo você fazendo o melhor dos treinos na academia ou gastando fortunas com os melhores e mais caros suplementos, os resultados não vão aparecer se você não seguir uma boa alimentação. Por isso separamos alguns alimentos que ajudam de forma eficaz você ganhar massa muscular.    Proteínas e Gorduras   Ovos (com a gema), carne vermelha magra, carne de porco, frango, peru, pato, salmão, atum, sardinha, truta, lagosta, peixes em geral.   Abacate, bacon, leite de coco, óleo de coco, m...

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Fome antes de dormir? Veja algumas opções para comer e não engordar.

Publicado em 15/08/2016

Se depois do jantar você demora para ir dormir e momentos antes sente fome, saiba que precisa tomar um certo cuidado na hora de escolher seu lanchinho fora de hora, pois este pode ser o responsável pelo comprometimento de sua dieta.         Alimentos muito pesados, e que produzem picos de insulina devem ser evitados nesse horário, o ideal é que você ingira alimentos com gorduras boas ou proteínas magras, para ajudar você entender melhor, separei uma listinha de algumas opções para comer antes de dormir e não engordar:    - Ovo Cozido - Queijo Branco com orégano  - Panquecas de claras com chia - Iogurte desnatado  - Amêndoas  - Sementes de Linhaça e Girassol.       Aqui temos alguns alimentos que podem ser ingeridos quando na quantidade certa, que não comprometem sua dieta, você pode inventar, misturar, acompanhar...

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